terça-feira, 1 de julho de 2014

Raio de alimentação!

Oie, pessoal! Ainda estou na ansiedade da cirurgia bariátrica, fazendo os exames e nada de equilíbrio na alimentação. Tentei pensar sobre alguns motivos para esse bendito descontrole alimentar.., acho que as sessões com a psicologa vai me ajudar e muito.
Hoje foi um dia mais pesado do que os normais, e (claro!) descontei na comida, além do café da manhã habitual (é um café tranquilo com leite, pão e frutas), comi quatro iogurtes de morango e após isso jantei, repetindo o prato duas vezes, e como se não fosse o suficiente, a ogra que vos fala, comeu meia Coca de 600ml + 2 esfihas de carne e 2 esfihas de queijo + Magnum + cachorro-quente + fanta laranja.... nossa... uma Orgia Alimentar... e ainda está pensando em traçar o arroz da geladeira..., ai que tristeza...
Enquanto estava voltando para casa fiquei em dúvida se conseguiria fazer a cirurgia, pois não se ia conseguir me manter com pouco alimento nos dias em que me sentir com crise... preciso fazer terapia para aprender o controle emocional e não descontar na comida.
De fato, como emoções! 

Bom é isso, força pessoal, até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário