quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

O retorno...

Oie, Tudo bem?

Fiquei um tempão sem falar aqui nesse cantinho, acho que as vezes escrever o que sentimos é importante, tanto quanto ler para ajudarmos a decidir as coisas.

Muitas coisas aconteceram desde que decidi pela bariátrica. Em novembro entrei em um depressão na qual foi aumentada minha medicação Exodus para 20mg e também foi recomendado Topiramato 50mg. Alguns dias depois, ocorreu um fato que acabou comigo e me deixou assim como eu estou hoje: Meu irmão mais velho, Rogério, faleceu as 37 anos, isso acabou comigo, me deixou mais depressiva ainda..., me sinto culpada, com remorso, incompleta...

Devido a sua morte, decidi que não farei a bariátrica, pelo menos por enquanto..., acho que não teria psicológico para suportar o emocional disso no momento, estou me sentindo péssima, tentando seguir com a vida...

Queria dizer a ele o quanto o ama, queria ter tratado ele melhor quando eu podia, queria ter amado ele mais quando deu, agora a única coisa que me restam foram as lágrimas, a dor e a culpa...

Peço desculpas por esse post, sei que fugiu do tema, mas queria desabafar, sobre o processo da bariatrica, estou na 5ª sessão com a psicologa, 3 com a nutricionista e a 3 com a psiquiatra, realizado uma bateria de exames sem alterações a não ser a antiga pedra na vesicula...


Nenhum comentário:

Postar um comentário